top of page
Search
  • grubexanobter

Messenger 2014 APK - Uma versão muito antiga do aplicativo de mensagens do Facebook



APK do Messenger 2014: o que é e como baixá-lo




Introdução




Se você está procurando uma maneira de conversar com seus amigos do Facebook sem usar o aplicativo oficial do Facebook ou a versão mais recente do Messenger, você pode se interessar pelo Messenger 2014 APK. Esta é uma versão mais antiga do popular aplicativo de mensagens lançado em 2014 e possui alguns recursos que não estão mais disponíveis nas versões mais recentes. Neste artigo, explicaremos o que é o Messenger 2014 APK, por que algumas pessoas podem querer usá-lo, como baixá-lo com segurança e quais são seus recursos, prós e contras e alternativas.


O APK do Messenger 2014 é um arquivo de pacote de aplicativos Android (APK) que contém os arquivos de instalação do Messenger versão 6.0.0.27.0, lançado em 9 de abril de 2014. Esta versão do Messenger foi projetada para dispositivos Android com Android 2.3 ou superior e tem um tamanho de arquivo de cerca de 12 MB. Você pode baixar o APK do Messenger 2014 de vários sites que hospedam versões antigas de aplicativos, como Uptodown. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Portanto, você deve sempre verificar o arquivo APK com um software antivírus confiável antes de instalá-lo.




messenger 2014 apk



Algumas pessoas podem querer usar o APK do Messenger 2014 porque possuem um dispositivo mais antigo que não é compatível com as versões mais recentes do Messenger ou do Facebook. Outros podem preferir a interface mais simples e rápida do Messenger 2014 APK, que não possui tantos anúncios, animações ou recursos que eles não precisam ou usam. Além disso, algumas pessoas podem gostar do fato de que o Messenger 2014 APK não requer uma conta do Facebook para se inscrever ou fazer login, ao contrário das versões mais recentes do Messenger que o forçam a vincular sua conta do Facebook ou criar uma nova.


Recursos do APK do Messenger 2014




Chat de texto, voz e vídeo




Com o APK do Messenger 2014, você pode enviar e receber mensagens de texto, mensagens de voz e mensagens de vídeo para seus amigos ou contatos do Facebook. Você também pode fazer chamadas de voz e vídeo gratuitas por Wi-Fi ou dados de celular. Você também pode enviar fotos, vídeos, documentos, contatos e locais como anexos.


Adesivos, emojis e GIFs




O APK do Messenger 2014 permite que você se expresse com stickers, emojis e GIFs que você pode enviar em seus chats. Você pode escolher entre uma variedade de stickers e emojis que são categorizados por temas, como animais, comida, amor, etc. Você também pode procurar por GIFs do Giphy ou outras fontes e enviá-los em seus chats.


Bate-papos e chamadas em grupo




Você pode criar chats em grupo com até 50 pessoas no Messenger 2014 APK. Você pode nomear seu chat em grupo, adicionar ou remover membros, silenciar notificações ou sair do chat em grupo a qualquer momento. Você também pode fazer chamadas de voz ou vídeo em grupo com até seis pessoas ao mesmo tempo.


Cabeçalhos de bate-papo e notificações Cabeçalhos de bate-papo e notificações




O APK do Messenger 2014 também possui um recurso chamado chat heads, que são ícones flutuantes que aparecem na tela quando você recebe uma mensagem. Você pode tocar no cabeçalho do bate-papo para abrir a janela de bate-papo ou arrastá-lo para a parte inferior da tela para fechá-lo. Você também pode personalizar as configurações de notificações para cada bate-papo, como som, vibração, luz LED, etc.


Modo de economia de dados




Outra característica do APK do Messenger 2014 é o modo de economia de dados, que ajuda a reduzir a quantidade de dados usados pelo app. Ao habilitar este modo, o aplicativo não baixará automaticamente fotos, vídeos ou outros arquivos de mídia em seus chats. Você pode optar por baixá-los manualmente quando quiser visualizá-los. Isso pode ajudar você a economizar seus dados móveis e a duração da bateria.


Prós e Contras do Messenger 2014 APK




Prós




Compatível com dispositivos mais antigos




Uma das principais vantagens do Messenger 2014 APK é que ele é compatível com dispositivos Android mais antigos que rodam Android 2.3 ou superior.Isso significa que você pode usar este aplicativo mesmo se tiver um dispositivo obsoleto ou desatualizado que não possa executar as versões mais recentes do Messenger ou do Facebook. Você também pode desfrutar de um desempenho suave e rápido, sem atrasos ou travamentos.


Mais rápido e mais leve que as versões mais recentes




Outra vantagem do APK do Messenger 2014 é que ele é mais rápido e leve que as versões mais recentes do Messenger ou do Facebook. O aplicativo tem um tamanho de arquivo de cerca de 12 MB, muito menor que a versão atual do Messenger, que tem um tamanho de arquivo de cerca de 40 MB. O aplicativo também não possui tantos anúncios, animações ou recursos que possam tornar seu dispositivo lento ou consumir sua memória ou espaço de armazenamento.


Não há necessidade de conta no Facebook




Uma terceira vantagem do Messenger 2014 APK é que ele não requer uma conta do Facebook para se inscrever ou fazer login. Você pode usar seu número de telefone ou endereço de e-mail para criar uma conta ou fazer login no aplicativo. Isso pode ser conveniente para pessoas que não possuem uma conta no Facebook ou não desejam vincular sua conta do Facebook à conta do Messenger.


Contras




Faltando alguns recursos e atualizações




Uma das principais desvantagens do APK do Messenger 2014 é que faltam alguns recursos e atualizações que estão disponíveis nas versões mais recentes do Messenger ou do Facebook. Por exemplo, você não pode usar o APK do Messenger 2014 para enviar dinheiro, jogar, assistir a vídeos, usar filtros, acessar histórias ou usar outras integrações oferecidas pelas versões mais recentes do Messenger ou Facebook. Você também pode perder algumas correções de bugs, patches de segurança ou melhorias de desempenho lançadas pelo Facebook regularmente.


Possíveis riscos de segurança




Outra desvantagem do APK do Messenger 2014 é que ele pode representar alguns riscos de segurança para o seu dispositivo ou para a sua privacidade. Como o aplicativo não é mais compatível com o Facebook, ele pode não receber atualizações ou correções de segurança que possam protegê-lo contra hackers, malware ou vírus.Além disso, baixar arquivos APK de fontes desconhecidas pode expô-lo a software malicioso que pode roubar suas informações pessoais, acessar seus contatos, mensagens, fotos ou outros arquivos ou danificar seu dispositivo.


Não é mais suportado pelo Facebook




Uma terceira desvantagem do APK do Messenger 2014 é que ele não é mais suportado pelo Facebook. Isso significa que talvez você não consiga entrar em contato com o atendimento ao cliente do Facebook se encontrar algum problema com o aplicativo. Você também pode enfrentar alguns problemas de compatibilidade com alguns de seus contatos que usam versões mais recentes do Messenger ou do Facebook. Por exemplo, você pode não conseguir ver algumas mensagens, arquivos de mídia ou adesivos que eles enviam para você.


Alternativas ao APK do Messenger 2014




Sinal




Se você está procurando um aplicativo de mensagens seguro e privado que não exija uma conta do Facebook, experimente o Signal. O Signal é um aplicativo gratuito e de código aberto que usa criptografia de ponta a ponta para proteger suas mensagens e chamadas de qualquer pessoa que possa tentar interceptá-las. Você também pode usar o Signal para enviar texto, voz, vídeo, fotos, documentos e adesivos. Você também pode criar bate-papos em grupo e fazer chamadas de voz ou vídeo em grupo com até oito pessoas.


Telegrama




Se você está procurando um aplicativo de mensagens rápido e versátil que não exija uma conta no Facebook, experimente o Telegram. O Telegram é um aplicativo gratuito e baseado em nuvem que permite enviar texto, voz, vídeo, fotos, documentos e adesivos. Você também pode criar bate-papos em grupo com até 200.000 membros e fazer chamadas de voz ou vídeo em grupo com até 30 pessoas. Você também pode usar o Telegram para acessar canais, bots e stickers que oferecem diversos serviços e conteúdos.


Amigável para Facebook




Se você está procurando um aplicativo leve e personalizável que permita acessar o Facebook e o Messenger, experimente o Friendly for Facebook. O Friendly for Facebook é um aplicativo gratuito e de terceiros que combina o Facebook e o Messenger em um único aplicativo.Você pode usar o Friendly for Facebook para conversar com seus amigos do Facebook, enviar fotos, vídeos, adesivos e mensagens de voz, fazer chamadas de voz e vídeo e acessar histórias e feed de notícias. Você também pode personalizar a aparência, o tema, a fonte e as notificações do aplicativo.


Mensageiro Tudo-em-Um




Se você estiver procurando por um aplicativo conveniente e fácil de usar que permita acessar vários aplicativos de mensagens em um só lugar, experimente o All-in-One Messenger. O All-in-One Messenger é um aplicativo gratuito baseado na Web que permite conectar vários aplicativos de mensagens, como Messenger, WhatsApp, Telegram, Skype, Slack e muito mais. Você pode usar o All-in-One Messenger para conversar com seus contatos de diferentes aplicativos, enviar texto, voz, vídeo, fotos e documentos e alternar entre aplicativos com um clique.


Conclusão




O APK do Messenger 2014 é uma versão mais antiga do popular aplicativo de mensagens lançado em 2014 e possui alguns recursos que não estão mais disponíveis nas versões mais recentes. Algumas pessoas podem preferir usar o APK do Messenger 2014 porque é compatível com dispositivos mais antigos, mais rápido e mais leve que as versões mais recentes e não requer uma conta no Facebook. No entanto, o APK do Messenger 2014 também tem algumas desvantagens, como a falta de alguns recursos e atualizações, possíveis riscos de segurança e não ser mais suportado pelo Facebook. Portanto, você deve pesar os prós e os contras do Messenger 2014 APK antes de baixá-lo de fontes desconhecidas. Como alternativa, você pode experimentar outros aplicativos de mensagens que oferecem recursos e serviços semelhantes ou melhores, como Signal, Telegram, Friendly for Facebook ou All-in-One Messenger.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Messenger 2014 APK:


PerguntaResponder


O download do APK do Messenger 2014 é seguro?O APK do Messenger 2014 pode não ser seguro para baixar de fontes desconhecidas, pois pode conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você deve sempre verificar o arquivo APK com um software antivírus confiável antes de instalá-lo.


Posso usar o APK do Messenger 2014 sem uma conta do Facebook?Sim, você pode usar o APK do Messenger 2014 sem uma conta no Facebook. Você pode usar seu número de telefone ou endereço de e-mail para criar uma conta ou fazer login no aplicativo.


Quais são os requisitos mínimos para executar o APK do Messenger 2014?O APK do Messenger 2014 requer Android 2.3 ou superior para rodar em seu dispositivo. Também requer cerca de 12 MB de espaço de armazenamento.


Posso atualizar o APK do Messenger 2014 para a versão mais recente?Não, você não pode atualizar o APK do Messenger 2014 para a versão mais recente. Se você deseja usar a versão mais recente do Messenger ou do Facebook, deve baixá-los separadamente da Google Play Store ou de outras fontes oficiais.


Posso usar o Messenger 2014 APK com outros aplicativos de mensagens?Sim, você pode usar o APK do Messenger 2014 com outros aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Telegram, Skype, etc. No entanto, talvez você não consiga ver algumas mensagens ou arquivos de mídia enviados por seus contatos que usam versões mais recentes do Messenger ou Facebook.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page